Apesar do sufoco, a Hipper Freios/Unisul mostrou que está viva na competição e agora prepara-se para a fase do mata-mata.
Apesar do sufoco, a Hipper Freios/Unisul mostrou que está viva na competição e agora prepara-se para a fase do mata-mata.

Tubarão

A Hipper Freios/Unisul surpreendeu. Em uma partida emocionante, neste sábado, no Salgadão, contra o Siderópolis/Unesc, o time de Tubarão conseguiu, aos 20 segundos do fim do jogo, fazer o gol da classificação no Estadual de Futsal.

A equipe do técnico Jarico partiu para cima do Siderópolis e abriu o placar logo no início do primeiro tempo, com Waguininho. Os dois times perderam diversas chances de gol e os grandes destaques foram os goleiros Nilton e Dener.

O segundo tempo começou com o time de Tubarão novamente no ataque. Aos 2 minutos, Maiky fez 2 a 0 e, na sequência, Diego ampliou para a Hipper Freios/Unisul. Neste momento, o adversário começou a reagir.

O goleiro Dener fez o primeiro gol do Siderópolis/Unesc. Salsicha, duas vezes, igualou o placar. Quando tudo parecia perdido para a Hipper freios/Unisul, Canabarro fez o gol da vitória e da classificação aos 20 segundos do fim do jogo.

Agora, o time vai encarar o mata-mata. “A classificação veio, ainda que da forma que não queríamos. Não importa com quem vamos jogar, o que vale é que estamos vivos na competição”, vibra o técnico Jarico.