Raphael Pernambucano é o sexto reforço do time para 2012.
Raphael Pernambucano é o sexto reforço do time para 2012.

Thiago Oliveira
Tubarão

Raphael Pernambucano está de volta a Tubarão. O pivô assinou contrato com a Associação Desportiva Universitária (ADU) e vai reforçar a Hipper Freios/Unisul na temporada 2012. O jogador foi um dos destaques da Unisul em 2008, artilheiro da equipe que ficou com a quinta posição da Liga Futsal.

Raphael Dantas, 29 anos, tem passagens pela Anjo Química, de Criciúma, Brusque, John Deere (de Horizontina, no Rio Grande do Sul), São Miguel do Iguaçu (do Paraná), Capivari de Baixo, Anápolis (Goiás), e recentemente estava atuando na Série Prata Paranaense, pela equipe do Unipa Morumbi (PR).
Raphael junta-se ao técnico Vandré, o goleiro Léo Oliveira, o fixo Marcelo Paulista, o pivô Bruno Petry e os ala Joãozinho na lista de reforços da Hipper Freios/Unisul para o próximo ano.

Bello, que nem chegou, já vai embora

Ainda falta mais de um mês para a apresentação da equipe de 2012 (prevista para o dia 16 de janeiro) e a Hipper Freios/Unisul já teve a sua primeira baixa. O ala Bello, contratado junto à Acesc/Capivari Futsal, não faz mais do elenco tubaronense.
Quando o jogador fechou com a Unisul, ele estava em uma negociação paralela com uma equipe do Qatar, e já era previsto que ele seria liberado de imediato caso acertasse com o time do exterior.