Ibirama

Assim como no futebol (leia mais na página 12 desta edição), o futsal tubaronense fez bonito em Ibirama neste fim de semana. A Hipper Freios/Unisul venceu a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona por 8 a 3, na noite de sábado, e recuperou-se na Divisão Especial do Catarinense. Com o resultado, a equipe do técnico Jarico entra na zona de classificação.

Jogo aberto e nervoso no início do primeiro tempo, com as duas equipes tentando o gol a todo o momento. A Hipper Freios/Unisul abriu o placar de falta, com Gustavo, aos sete minutos. Ruan, da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona, foi expulso e, de pênalti, Maicky fez 2 a 0 aos nove minutos. Gustavo ampliou aos 11 minutos, de tiro livre, e logo depois Thiago Bolinha fez 4 a 0 por cobertura. Fabão diminuiu para o time de Rio do Sul, aos 19 minutos, e na saída de bola Gustavo, fez o terceiro dele e o quinto da Hipper Freios/Unisul.

Na segunda etapa, o time de Rio do Sul partiu para a pressão e Fabão fez o segundo aos cinco minutos e logo depois Rafa fez o terceiro. Thiago Bolinha fez 6 a 3 aos oito minutos. Aos 12, Maicon, de Rio do Sul, fez contra o sétimo gol do time tubaronense. E Diego, no fim, deu número finais à goleada.

“Estamos felizes com o resultado e desta vez a bola entrou. Agora é pensar na Chapecoense”, comemorou Thiago Bolinha, autor de dois gols. Gustavo, um dos melhores em quadra, com três gols, acrescentou: “Marcamos bem e os gols saíram ao natural. Treinamos muito nesta semana e estava na hora de o resultado positivo chegar”.
A Hipper Freios/Unisul volta a jogar sábado, às 20h30min, contra a Chapecoense Futsal, no oeste catarinense.