Tubarão

Cinco dias de preparação. Este é tempo que a Hipper freios/Unisul terá de treinamento para o decisivo jogo contra o Florianópolis Futsal pela penúltima rodada do returno da Divisão Especial do catarinense de futsal. A partida será na próxima terça-feira, às 20 horas, na capital do estado.

Após o empate contra a Chapecoense, no último sábado, o grupo voltou a trabalhar com o preparador Marco Freitas e com o treinador Jarico, na terça-feira. Com exceção de sábado, os jogadores treinarão duas vezes ao dia no Salgadão.
“Apesar do resultado de sábado, jogamos bem, mas perdemos muitas chances de gol. Nesta semana de treinamento, vamos corrigir os erros e treinar alguns fundamentos. Conhecemos muito bem a maneira de jogar do Florianópolis e precisamos estar preparados para enfrentar este difícil jogo”, analisa o treinador Jarico.

A Hipper Freios/Unisul ocupa o terceiro lugar no grupo C, com nove pontos, mas com jogos a mais que a AD Hering e o Siderópolis, adversários diretos do time tubaronense.