Léo Oliveira foi escolhido o melhor goleiro da Liga Futsal 2010
Léo Oliveira foi escolhido o melhor goleiro da Liga Futsal 2010

Thiago Oliveira
Tubarão

 
A renovação do elenco do Hipper Freios/Unisul para a temporada 2012 já começou. E em grande estilo! O goleiro Léo Oliveira, que nas últimas temporadas defendeu o Copagril, de Marechal Rondon (PR), e que tem sido constantemente convocado para a seleção brasileira de futsal, é o primeiro reforço do time catarinense.
 
Natural de Porto Alegre, o goleiro de 27 anos foi escolhido o melhor jogador da posição na Liga Futsal de 2010, quando levou a sua equipe ao vice-campeonato da competição.
 
Com a conquista, o jogador passou a figurar sempre nas listas de convocação do técnico da seleção, Marcos Soratto. O jogador foi cortado da Copa mérica por causa de uma lesão no joelho, sofrida quando atuava pelo Copagril, mas já está recuperado fisicamente. 
 
Léo junta-se ao goleiro Nilton Júnior, ao fixo Murilo e aos alas Gordo, Juninho, Diego Fávero e Gustavo, no time que defenderá a Unisul no próximo ano. Vandré Costa de Souza, ex-treinador da Acesc/Capivari Futsal, será o comandante do time tubaronense na próxima temporada.
 
A apresentação do goleiro e do técnico Vandré está marcada para as 14 horas de hoje, na sede da Associação Empresarial de Tubarão (Acit).
Com os reforços, a Associação Desportiva Universitária (ADU) pretende ter um 2012 diferente da temporada atual, quando o time foi eliminado na segunda fase da Liga Futsal e nas quartas-de-final do Campeonato Catarinense.