O elenco Colorado treinou em dois períodos nesta sexta-feira. O grupo acredita que poderá dar fim à sequência de derrotas  -  Foto:Divulgação/Notisul
O elenco Colorado treinou em dois períodos nesta sexta-feira. O grupo acredita que poderá dar fim à sequência de derrotas - Foto:Divulgação/Notisul

Tubarão

Após alguns resultados significativos, o Hercílio Luz voltou a tropeçar na competição e a esperança é que o elenco Colorado retorne à boa fase já neste fim de semana. O Leão do Sul enfrenta o Jaraguá, no domingo às 15 horas, pela nona rodada do turno. 

O time do centro de Tubarão está na oitava colocação da Série B do estadual com 10 pontos, enquanto o adversário é o penúltimo com apenas 6 pontos. Depois do revés no último domingo, o grupo Colorado reapresentou-se na segunda-feira. No mesmo dia, os atletas realizaram os trabalhos físicos e participaram do treino. Nesta sexta-feira, os exercícios ocorreram em dois períodos. 

Os jogadores acreditam que o duelo será difícil como todos os outros, porém afirmam que o Hercílio tem total condição de sair com o êxito em casa com o apoio da torcida. Uma vitória fará com que a equipe da Cidade Azul se afaste das últimas colocações.

Por outro lado, o Atlético Tubarão enfrenta o Almirante Barroso. O duelo não será só de líder e vice-líder, mas também de melhor defesa e um dos melhores ataques. A equipe de Itajaí tomou três gols, enquanto o Peixe marcou 14 vezes, uma a menos que o Barra, dono do melhor ataque. “A defesa deles vem bem, mas nosso ataque está excelente. Brasão, Calyson e Everton Jr. darão trabalho para os zagueiros do Almirante. Será uma partida difícil. Estamos muito focados para um resultado positivo”, avalia o zagueiro Allyson.