Maycon Vianna
Tubarão

Depois da apresentação do elenco principal do Hercílio Luz, na noite de quarta-feira, os jogadores voltaram aos treinamentos na tarde de ontem. O técnico Grizzo comandou um treino tático em um campo reduzido no gramado do Estádio Anibal Costa. “O tempo de avaliação dos atletas já passou. Agora, temos que nos concentrar em dar um padrão tático para a equipe para as primeiras partidas da Divisão Especial”, destaca o treinador.

Uma das novidades do time é a volta aos treinamentos do habilidoso Rodrigo Silva. Ele estava contundido desde o amistoso contra o Colégio Brasil, na semana passada, quando levou um pisão no pé.
O jogador correu em volta do gramado e afirmou estar recuperado da lesão que o incomodou por cerca de dez dias.

O preparador físico Adilson Fauth (foto) garante que o grupo está com o condicionamento quase próximo do ideal para a estreia no estadual. “Temos um trabalho físico feito diariamente em dois períodos. Agora, é preparar os atletas para o amistoso contra o Criciúma, segunda-feira”, revela o preparador.
Grizzo deve manter o esquema 3-6-1 do último amistoso. O atacante Édson Bugrão, que jogava na China, é o homem gol dos hercilistas. “Ainda aguardamos da chegada do Richard, mas parece que houve alguns problemas e talvez ele não venha mais. Aqui temos um grupo e todos estão capacitados para vestir a camisa da equipe titular do Hercílio Luz”, ressalta Grizzo.