Michel Nunes se machucou no clássico do último domingo.
Michel Nunes se machucou no clássico do último domingo.

Priscila Loch
Tubarão

A ‘bruxa’ parece que anda mesmo solta no Estádio Anibal Costa. O Hercílio Luz perdeu mais um jogador. Desta vez, não para outro clube ou por descontentamento. E sim por lesão.
O zagueiro Michel Nunes, 35 anos, machucou-se no clássico do último domingo, diante do Atlético Tubarão, e deve ficar fora do restante da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de 2011. Ontem, foi confirmado o diagnóstico de que o jogador imbitubense rompeu o ligamento cruzado anterior e terá que ser submetido a procedimento cirúrgico.

Esta é a quarta baixa do Leão esta semana. Segunda-feira, o goleiro Nei pediu dispensa após ter ficado chateado em ser substituído pelo recém-chegado Dalton. Quarta, foi a vez do atacante Felipe Oliveira e o preparador físico Hudson Coutinho deixarem o clube. O jogador recebeu proposta do Lajeadense (RS) e o preparador fechou com o Guarani de Palhoça.
Com tantos desfalques definitivos, a diretoria do Hercílio deve apresentar reforços para o returno da competição. O Leão está em quarto lugar na tabela e precisa vencer o já classificado Atlético de Ibirama domingo, às 15h30min, para conseguir vaga nas semifinais do turno.

Peixe
A classificação do Atlético Tubarão é um pouco mais difícil. O Peixe recebe o Porto, domingo, às 15h30min, e precisa vencer e torcer por outros resultados. É necessário que o Guarani vença o Juventus e o Camboriú empate ou vença por diferença de pouco gols.