Com boas jogadas, o Hercílio Luz pecou na finalização. Agora, o foco volta-se para a nona rodada, no sábado (19), contra o Marinheiro, às 16h30min, também em Itajaí - Foto: Gustavo Mejía | HLFC | Divulgação

Após um início de campeonato inédito na história recente do time, o Hercílio Luz sofreu o primeiro revés no Campeonato Catarinense. Diante o Barra, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, o Leão do Sul foi derrotado, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (16), em jogo válido pela oitava rodada do Estadual.

Dudu Silva, aos 43 minutos do primeiro tempo, anotou o gol da partida. “O jogo estava sendo desacelerado pela equipe do Barra e não conseguimos criar ritmo. Com o gol nos desorganizamos na tentava de buscar o empate. Faz parte. Serve de lição. Vamos em frente”, decreta o técnico Raul Cabral.

O colorado tubaronense era o único invicto até aqui. Mesmo com a derrota, o Hercílio segue na liderança da competição, com 17 pontos. O time de Tubarão volta a campo neste sábado (19), às 16h30min. O confronto será com o Marcílio Dias, também no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul