Michel Mussi está otimista quanto ao futuro do Leão neste ano
Michel Mussi está otimista quanto ao futuro do Leão neste ano

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
Enquanto o Atlético Tubarão dispensa os seus jogadores e começa a planejar 2012, o Leão do Sul voltou aos trabalhos, acreditando que ainda pode conseguir o acesso para a Divisão Principal do Campeonato Catarinense do próximo ano.
 
O clube entrou com uma denúncia junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina pedindo a suspensão da partida de ida da semifinal do returno, contra o Camboriú. A alegação é que na ocasião a equipe do Vale do Itajaí escalou o jogador Néris de maneira irregular.
 
O presidente do Hercílio Luz, Michel Mussi, confirma que o elenco e a comissão técnica do Leão continuarão a trabalhar até que saia a definição do caso. O presidente está confiante em um parecer favorável ao clube de Tubarão. “A parte jurídica sempre depende de interpretação, mas, comprovando esse fato de que o jogador adversário estava irregular, acredito que vamos conseguir”, analisa.
 
Sobre uma possível fusão com o Atlético Tubarão, Michel é contra nas condições atuais, mas afirma que o assunto cabe ao conselho do clube.
 
O presidente garantiu que o clube não está com problemas com os salários. “Apenas novembro está atrasado, mas até o fim do mês vamos colocar tudo em dia”, assegura.
 
O time reapresentou-se ontem no Estádio Anibal Costa e retoma hoje aos treinamentos. Enquanto espera para saber o futuro do Hercílio Luz em 2011, Michel elogia o elenco: “Montamos um grupo bom, competitivo, que não chegou no objetivo por azar, mas, mesmo assim, nós vamos continuar trabalhando”, conclui.