Priscila Loch
Tubarão

“Hoje, precisaríamos de, no mínimo, mais três jogadores. Estamos cobrando, mas o clube tem dinheiro só para se pagar. Se contratar mais alguém, onera a folha”. O supervisor de futebol do Hercílio Luz, André Barcelos, sabe que o clube precisa de mais investidores para evitar problemas no time e, consequentemente, a queda na tabela de classificação da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.
O time de Tubarão ocupa a segunda colocação na competição – com nove pontos em quatro jogos e apenas uma derrota. Mas tem que improvisar em algumas situações. Para o próximo jogo, por exemplo, contra o Juventus, haverá dois desfalques. Wilson sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e Edson Bugrão foi expulso na partida contra o Videira, no último domingo, em casa.

Precisamos de mais opções no meio-campo, na zaga, ataque e lateral direita, onde há muitas improvisações. Vamos esperar acabar o primeiro turno e, quem sabe, surgem novos investidores. Na mesma época, com o fim da Série C, devem sobrar bons jogadores no mercado e podemos fazer boas aquisições”, acrescenta André.
Hoje à tarde, a partir das 15 horas, o elenco do Leão do Sul faz um treino tático e coletivo no Estádio Anibal Costa. O time viaja para Jaraguá do Sul sábado à tarde, às 15 horas. O jogo será domingo, às 15h30min, no Estádio João Marcatto.