Priscila Loch
Tubarão

O elenco do Hercílio Luz prepara-se para mais um jogo-treino, neste sábado, desta vez contra o Próspera, de Criciúma. E já poderá contar com os dois mais novos reforços, o volante Wilson e o atacante Renato, apresentados ontem. A dupla já participou dos treinamentos.
O amistoso será em Capivari de Baixo, no Estádio Lírio Búrigo, às 15h30min. “O nosso grupo está forte, bem montado para começar o campeonato”, destaca o vice-presidente de futebol, Cláudio Fernandes.

O time tubaronense estreia na Divisão Especial do Campeonato Catarinense no sábado da próxima semana. O primeiro desafio será contra o Joaçaba. Os trabalhos no Estádio Anibal Costa estão intensos, diariamente em dois períodos.
Recentemente, o Leão do Sul participou de três jogos-treinos importantes, contra o Criciúma, o Avaí e uma equipe de futebol amador de Lauro Müller. E a direção busca mais um time profissional para um novo amistoso antes da estreia. “Precisamos manter o ritmo de jogo, e estamos trabalhando para isso”, acrescenta Cláudio.

Imbituba faz neste sábado
o seu primeiro jogo oficial

O CFZ Imbituba joga oficialmente pela primeira vez neste domingo. A partida contra o Brusque não é válida por nenhuma competição, mas é de grande importância pela ocasião. Será a inauguração do Estádio Emília Rodrigues, o Ninho da Águia, e o último teste para a definição do time do técnico Joceli dos Santos antes da estreia na Divisão Especial do Campeonato Catarinense (no sábado da próxima semana, em casa, contra o Camboriuense).
Antes da partida contra o representante do estado na série D do Brasileirão, marcada para começar às 15 horas, ocorre uma missa campal no gramado, a partir das 9 horas.

Boutique
Se a torcida estava à procura de camisas, calções e bonés do CFZ Imbituba FC, já tem onde procurar. Sábado, com o objetivo de aproximar o torcedor do time dos projetos do Centro Esportivo Alberto Rodrigues (Cear), foi inaugurada a boutique do clube, no centro da cidade.
Além dos materiais esportivos da Águia do Litoral, a loja também disponibilizará produtos licenciados da marca Zico 10, um grande parceiro do proprietário do Cear e presidente do CFZ, Roberto Rodrigues, o Robertinho, nos projetos sociais envolvendo as escolinhas de futebol.

Localização
A boutique do CFZ Imbituba está localizada na rua Ernani Cotrin, no centro da cidade, próximo à loja Dona Kida.