O elenco Colorado realizou, nesta sexta-feira, o penúltimo exercício  -  Foto:Jailson Vieira /Notisul
O elenco Colorado realizou, nesta sexta-feira, o penúltimo exercício - Foto:Jailson Vieira /Notisul

Tubarão

O Hercílio Luz fez, na tarde desta sexta-feira, o penúltimo treino antes do duelo contra o Porto, pela 15ª rodada do Campeonato da Série B do Catarinense. O técnico Cuca fechou uma parte da atividade, mas deixou pistas da equipe que deve levar a campo.

Depois de alguns bons resultados, o Leão do Sul teve um tropeço na penúltima partida e na última empatou em 0 a 0 com o Concórdia, no sábado passado, e a esperança é de que o elenco Colorado retorne à boa fase já neste fim de semana, e mantenha viva as chances de subir à Série A. O time de Tubarão está na sexta colocação da Segundona, com 20 pontos. O grupo reapresentou-se na última segunda-feira. 

No domingo, a tempestade que atingiu Tubarão e região causou danos nos Estádios Anibal Torres Costa e Domingos Silveira Gonzales, respectivamente casas Leão do Sul e do Peixe. A cobertura das arquibancadas dos dois times foram danificadas com a ventania, que passou pela cidade e destelhou, também, milhares de residências e empresas no município.

Pela segunda vez no campeonato, o Peixe passará o fim de semana em treinamento, e se prepara para a partida da próxima terça, contra o Barra. No outro jogo durante a semana, o Tubarão venceu o Marcílio Dias, fora de casa, por 1 a 0. Além de aproveitar os dias a mais para trabalhar, a equipe estará de olho nos resultados dos outros jogos da 15ª rodada, que ocorrem no fim de semana.

A viagem para Brusque está marcada para segunda-feira, no início da tarde. O confronto entre Barra e Tubarão ocorrerá no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.