Foto: Patrícia Amorim | HLFC

Algoz do Hercílio Luz na Copa Santa Catarina do ano passado, desta vez o Juventus de Jaraguá não foi páreo para as garras afiadas do Leão do Sul. Com gol de Garraty, o Colorado de Tubarão conseguiu os três primeiro pontos na estreia do Campeonato Catarinense 2022.

A vitória também coloca fim ao também coloca fim ao jejum de vitórias sobre o Moleque Travesso. O último triunfo hercilista foi na Série B do Estadual de 2017.

Foto: Patrícia Amorim | HLFC

O gol da vitória veio aos 23 minutos da segunda etapa. Garraty saiu do banco e em cinco minutos abriu o placar no Aníbal Costa, assegurou os três primeiros pontos da equipe do técnico Raul Cabral e colocou o Leão do Sul em pé de igualdade com Chapecoense e Camboriú na tabela.

>>> Confira o gol do Leão do Sul

O Hercílio Luz volta a campo contra o Próspera, nesta quarta-feira (26), às 16 horas, no Orlando Scarpelli. Na quinta-feira (27), às 20 horas, o Juventus recebe o Marcílio Dias, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

 

Outros jogos da rodada
Concórdia e Brusque empatam sem gols na estreia do estadual

Concórdia e Brusque ficaram no empate sem gols no estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste catarinense, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

As duas equipes criaram boas oportunidades, mas não conseguiram converter. Com a igualdade, as duas equipes somam o primeiro ponto na competição. Na próxima rodada, o Concórdia visita o Joinville, na quarta-feira (26), na Arena, às 19 horas, e o Brusque recebe o Camboriú, na quinta-feira (27), às 21h30min, no Augusto Bauer.

 

Marcílio Dias e Avaí também empatam sem gols

Na estreia de Marcílio Dias e Avaí no Estadual, as duas equipes empataram sem gols, na tarde deste domingo (23), no Gigantão das Avenidas, e somaram seus primeiros pontos na competição.

O resultado faz com que Marinheiro e Leão da Ilha dividam o meio da tabela com Brusque e Concórdia, também com um ponto. O Avaí volta a campo na quarta-feira (26), às 21h30min, contra a Chapecoense, na Ressacada. O Marcílio Dias joga na quinta (27), às 20 horas, contra o Juventus, no João Marcatto.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul