A vice-presidenta Andréa Zumblick negou o afastamento do Hercílio Luz
A vice-presidenta Andréa Zumblick negou o afastamento do Hercílio Luz

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
Vários torcedores do Hercílio Luz tomaram um susto ontem com a notícia de que o time poderia pedir licença da Federação Catarinense de Futebol (FCF), e desistiria de disputar a Divisão Especial do Estadual este ano. A informação foi publicada no site hercilioluzfc.com.br, administrado pelo diretor do clube Edson Falchetti, o Bico.
 
No site, Bico diz que, segundo informações extra oficiais de alguns diretores, o Leão está prestes a desativar o time profissional. A alegação é de que o clube não consegue apoiadores para manter o time no campeonato, e também o afastamento de dirigentes considerados indispensáveis.
 
De acordo com a vice-presidenta do Leão, Andréa Zumblick, as informações não procedem. “Não sei de onde ele (Bico) tirou isso. Já começamos os trabalhos de marketing e vamos com força no campeonato”, garantiu.
 
O gerente de marketing do clube, Silvio Luís Prim, também negou o afastamento do Hercílio Luz. “Oficialmente, isso não é verdade. Trabalhamos com o pensamento no campeonato. Conversei hoje (ontem) com o presidente e em momento algum ele disse algo do tipo”, declarou Silvio.
 
Caso o clube peça licença na FCF, o comunicado deve ser feito até o próximo dia 28, quando ocorrerá o conselho técnico do da Divisão Especial de 2012.