O palco da partida de hoje é o Estádio João Marcatto. A diretoria do Juventus aguarda um bom público.
O palco da partida de hoje é o Estádio João Marcatto. A diretoria do Juventus aguarda um bom público.

Rafael Andrade
Jaraguá do Sul

O Hercílio Luz encara o time do Juventus em Jaraguá do Sul hoje, às 20 horas. Este jogo completa a segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.
A equipe de Tubarão já está concentrada na região norte do estado. O time do Moleque Travesso, como é chamado pela torcida, aposta na vitória para dar um passo importante à classificação. Se depender da motivação do treinador do Hercílio Luz e seus jogadores, o jogo terá uma história diferente.

“Conversei com todos os atletas após a derrota para o CFZ Imbituba. Nossa postura será totalmente diferente. Não podemos perder amanhã (hoje). Vamos em busca dos três pontos com garra do começo aos acréscimos da segunda etapa”, detalha o treinador do Leão do Sul, Osmar Magalhães.
J
á o técnico do Juventus, Luiz Roberto Magalhães, o Pingo, aguarda casa cheia no Estádio João Marcatto, em Jaraguá. “A expectativa é grande por parte dos jogadores, todos da comissão técnica e da diretoria do clube. Fizemos um bom jogo contra o Porto na primeira rodada e acredito em uma partida de qualidade contra o Hercílio Luz”, avalia Pingo.

Escalação
Hercílio Luz: Tiago, Diones, Eliandro e Jairo Santos, Renato Tilão, Dido, Wilsão, Castelli e Ricardo e Renato e Edson Bugrão. Tática 3-5-2.

Juventus: Darci, Pará, Cris, Cristiano e Cabreúva, Galvão, Serginho, Marquinhos e Bocão, Danilo e Dorival. Tática 4-4-2.