Plano de sócios começa a funcionar na segunda-feira
Plano de sócios começa a funcionar na segunda-feira

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
Quando Silvio Luís Prim foi confirmado como o novo gerente de marketing do Hercílio Luz, um dos planos era um projeto para adesão de novos sócios para o clube. E a ideia já saiu do papel. A partir da próxima segunda-feira, os torcedores do Leão poderão fazer parte do novo quadro social da associação.
 
Segundo Prim, o plano sócio-torcedor, que tem valores a partir de R$ 40,00, dará ao torcedor não apenas o direito de assistir aos jogos, mas uma série de benefícios. “Terá descontos na academia, que deve abrir no fim de abril, um cartão fidelidade em várias lojas, além de preço reduzido em vários eventos do clube”, explicou.
 
Um dos objetivos, além da arrecadação para o clube, é manter o torcedor dentro do Anibal Costa. “Queremos trazer a família toda para cá. No Criciúma, por exemplo, a academia fica aberta durante os jogos. Enquanto o marido fica na arquibancada, a esposa está na academia. E aqui terá como diferencial a visão do campo”, adianta.
 
Além do plano de sócios, o Hercílio Luz já busca outras formas de receita. O clube vai comercializar placas e comunicação visual dentro do estádio, e pretende ainda construir camarotes.
Prim também negocia patrocínios para o clube. Segundo a vice-presidenta Andréa Zumblick, grandes parcerias estão na pauta, entre eles, um apoiador financeiro.