Treinos da equipe do técnico Raul Cabral foram focados para encarar o vice-líder da competição, neste domingo (13) - Foto: Gustavo Mejía | HLFC | Divulgação

O fim de semana promete ser cheio de emoções nos estádios catarinenses. A sétima rodada do Catarinense 2022 inicia na tarde deste sábado (12). Avaí e Joinville travam o duelo logo mais, às 16 horas, na Ressacada, em Florianópolis. No domingo (13), ocorrem as cinco partidas complementares, entre elas o embate entre o líder, Hercílio Luz, e o vice, Camboriú, às 16 horas, no Aníbal Costa.

Com 14 pontos ganhos até aqui, a meta do Leão do Sul é um buscar mais um resultado positivo e seguir no topo da tabela. Apesar da viagem cansativa de 10 horas de Concórdia, nesta semana, o time do técnico Raul Cabral treinou forte e promete fazer frente ao Cambura, que tem 13 pontos na competição.

“A preparação vem sendo bastante forte para todos os jogos. Sabemos que será um jogo muito importante, um divisor de água para nós: além de definir a manutenção da liderança, também vai encaminhar a nossa classificação antecipada. Estamos muito focados em buscar mais um bom resultado”, confirma o lateral direto Cleiton.

Os outros jogos do domingão são Marcílio Dias e Concórdia, no Dr. Hercílio Luz, em Itajaí; Próspera e Barra, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis; e Chapecoense e Figueirense, na Arena Condá, em Chapecó. Todos com início as 16 horas. A última partida da rodada será às 19 horas, entre Juventus e Brusque, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul