Maycon Vianna
Tubarão

O Hercílio Luz segue a preparação intensiva para a disputa da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Após a bela vitória no jogo amistoso contra o Criciúma, por 2 a 0, segunda-feira à noite, os jogadores voltaram a treinar ontem em dois períodos no Estádio Anibal Costa. O técnico Grizzo está satisfeito com o desempenho dos atletas nos treinamentos e acredita que o Leão do Sul fará um grande campeonato.

“Todos que vieram ao estádio ontem (segunda) perceberam muita vontade da garotada. Isso que ainda nem estamos entrosados e jogamos sem o habilidoso Rodrigo Silva”, afirma o treinador.
O goleiro titular do colorado, Tiago Bazanella, um dos destaques do último amistoso, mostrou-se feliz com o bom ambiente do clube. “Montamos aqui uma família unida. Temos como objetivo o acesso à divisão principal do Catarinense. Sabemos que não será fácil, mas estamos muito empenhados”, garante o atleta.

Enquanto os jogadores faziam o trabalho físico e tático, a diretoria apresentava mais dois alas-direitos. Helder, de 22 anos, que veio do Itabaiana, de Sergipe, e Dido, 26, que jogou pelo Próspera em 2006, chegam para serem avaliados até sexta-feira. “São dois bons nomes que a comissão técnica analisará. O lado direito é ainda uma carência no time do Hercílio Luz e temos que definir este problema até o dia o início do próximo mês”, enfatiza o supervisor de futebol do clube, André Mattos Barcelos.