Priscila Loch
Tubarão

Ricardo (atacante), Renato Tilão (zagueiro), Renato (atacante), Carlinhos (zagueiro), Jhony (ala esquerdo) e Diones (volante). Os seis jogadores são as novidades da semana no Estádio Anibal Costa e podem estar à disposição do técnico Arnaldo Lira já neste domingo. Tudo vai depender da inscrição. “Estamos correndo para isso”, relata o supervisor de futebol do Hercílio Luz, André Barcelos.
Carlinhos, Jhony e Diones chegaram ontem e fizeram trabalhos técnicos. O futebol mesmo do trio será visto pelo treinador somente hoje, no treino coletivo. “Mas Lira ficou feliz só pelo fato de ter novos reforços”, conta André.

Até agora, dois jogadores foram dispensados, Gabriel e Leandro. E vêm mais demissões por aí. Provavelmente terça-feira, na reapresentação após o jogo contra o Imbituba – em casa, às 15h30min de domingo. Quatro devem deixar a equipe.
E a comissão técnica continua à procura de um ala direito. Quarta-feira, começou a negociação com um jogador que até recentemente disputava a Série B do Brasileiro. Como até ontem não havia um acerto, já se iniciou a busca por outro atleta para o setor.