Marco Antonio Mendes
Tubarão

O Hercílio Luz continuará os trabalhos normalmente até o próximo domingo, quando enfrenta o Imbituba, fora de casa. Só depois a diretoria se reunirá para avaliar a situação do time.
Após a dispensa do treinador Paulo Cunha, na manhã de ontem, o auxiliar técnico Anderson Scheeffer passou a comandar a equipe. E tem a possibilidade de continuar no cargo. Depende do desempenho na segunda rodada do Estadual.

“Qualquer decisão será tomada segunda-feira, depois do jogo. Temos que avaliar como o time competirá em campo, independente do resultado. Temos alguns nomes, mas ainda não entramos em contato com ninguém, por enquanto”, disse o diretor de futebol do Leão do Sul, Cláudio Fernandes.
Ainda conforme ele, até domingo, nenhum atleta será dispensado ou contratado.

O treinador Paulo Cunha foi chamado na manhã de ontem, antes do treino, e recebeu o aviso de que não faria mais parte da comissão técnica do time.
A notícia foi recebida pelo por ele dias depois de uma estréia decepcionante para os hercilistas no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O Hercílio Luz perdeu para o Juventus, por 4 a 1. No entanto, novas contratações chegaram esta semana no Anibal Costa para reforçar a equipe.