Cleber Latrônico
Tubarão
 
Após o discurso do presidente Michel Mussi, a diretoria Colorada apresentou, na manhã de ontem, no hall do campo sintético do clube, a comissão técnica e mais 11 atletas que comporão o elenco hercilista na disputa da Divisão Especial do Catarinense 2011. 
 
A cerimônia marcou o início dos trabalhos no clube tubaronense. À tarde, os jogadores apresentados ganharam a companhia do recém-contratado atacante Felipe Oliveira, em um trabalho físico sob o olhar atento do preparador Hudson Coutinho. Separado do grupo, com o preparador de goleiros Lenon Vitola , outra novidade chegou à tarde: o experiente goleiro Adílson, que ano passado defendeu o Atlético Tubarão.
 
Nomes conhecidos do torcedor hercilista estão de volta ao Anibal Costa. São os casos de Samuel, Alejandro, Logan, Alessandro, Rafael Bortoluzzi e William que vestiram a camisa colorada em 2010. Completam a lista os zagueiros Michel Nunes, André Luiz e Luiz Henrique; o volante Leandro Melo e o atacante Leonardo, que também já atuou pelo Peixe. 
 
O grande destaque do grupo atende pelo nome de Joceli dos Santos. O treinador, considerado um especialista neste tipo de competição, comandará a equipe, que hoje receberá mais cinco atletas. A intenção da diretoria hercilista é de que até o fim da semana pelo menos 22 atletas estejam à disposição do técnico, que está à procura de um imóvel para se instalar na Cidade Azul.