Hercílio Luz volta com um ponto de Joinville e segue no topo da classificação do Estadual. Leão do Sul está na segunda posição, logo no encalço do Concórdia. O time do Oeste tem apenas um gol a mais - Foto: Gustavo Mejía | HLFC

Em jogo disputado, o Hercílio Luz empatou em 0 a 0 com o Joinville na noite desta quinta-feira (3), pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Mesmo sem gols, o Leão do Sul segue firma nos lugares mais altos da tabela. Com um ponto conquistado na Arena Joinville, o time de Tubarão empata com o líder Concórdia em 10 pontos, mas fica na segunda colocação por causa do saldo de gols – o time do Oeste tem um tento a mais.

Sem vencer neste Estadual, o Coelho segue na toca e na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos conquistados até aqui. No contraponto, o Leão do Sul mantém a invencibilidade. “Ninguém esperava que o Hercílio Luz brigasse no topo da tabela. Os resultados foram positivos até agora, mas temos que manter os pés no chão”, afirmou Tito, atacante do Colorado, após a partida.

O jogo desta noite em Joinville, no Norte do Estado, foi mais concorrido na primeira etapa, com a criação de boas chances de gols dos dois lados. Na volta do intervalo, o ritmo caiu nas duas equipes. As principais investidas ocorrerão nos 10 minutos iniciais. Depois disso a bola rolou de um lado para o outro até o apito final.

Pela quinta rodada do Catarinense, Joinville e Hercílio Luz voltam a campo no próximo domingo (6), às 16 horas. O Coelho visita o Marcílio Dias no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O Leão do Sul recebe o Figueirense, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul