Foto: Alex Bondan
Foto: Alex Bondan

Tubarão (SC)

A falta de luz no confronto diante do Ceará, pela primeira fase da Copa do Brasil, vai pesar no bolso do Brusque. O clube foi punido com multa de R$ 10 mil pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que decidiu também interditar o Estádio Augusto Bauer para jogos noturnos até que seja apresentado um laudo de vistoria garantindo a iluminação em perfeitas condições. Mas isso não deve afetar o elenco que chega em Tubarão para encarar o Hercílio no sábado, às 17h.

No Leão do Sul, a chegada do lateral Gilton reforçou a equipe. Depois da sua estreia contra o Criciúma, o lateral pede foco no segundo turno. Todas as equipes já se conhecem umas as outras. Nós estamos no caminho certo, trabalhando corrigindo os erros. Então é isso, trabalhar no dia-a-dia para que nós possamos fazer um bom jogo no sábado.

Pela segunda rodada do returno, o Hercílio Luz encara o Brusque no Estádio Aníbal Torres Costa. A partida será no sábado às 17 horas. Gilton falou sobre o jogo. “Vai ser um jogo difícil onde a gente tem que buscar a vitória sempre. É um jogo que a gente não pode errar. O que a gente já errou tem que ficar pra trás e a partir de agora só tem que saber acertar e corrigir os erros. E contra o Brusque vai ser um clássico também, porque todo jogo a gente considera um clássico a partir de agora”, avalia.

Para o jogo os torcedores podem adquirir o ingresso em caráter promocional na secretaria do clube das 9h às 18h. O torcedor que comprar o ingresso para arquibancada descoberta vai ganhar mais um de brinde. O valor para arquibancada descoberta é de 40 reais.