O elenco do Leão do Sul intensificou os  treinos nesta semana  - Foto:Divulgação/Notisul
O elenco do Leão do Sul intensificou os treinos nesta semana - Foto:Divulgação/Notisul

Tubarão

Após as duas vitórias nos dois últimos finais de semana, o Hercílio Luz quer manter a boa fase e vai com força total para a partida deste domingo. O Leão do Sul recebe o Operário, no Anibal Costa, às 15h30min, adversário direto na tabela de classificação. O Colorado sabe que a vitória pode deixar o time mais próximo do G2. 

O elenco Colorado afirma que o duelo deste domingo é muito importante para a equipe encostar nos primeiros colocados. Hoje, o Hercílio Luz está em quinto com nove pontos. Além do clima bom na equipe, o time poderá ter alguns reforços. Todos os atletas que chegaram no Anibal Costa treinaram durante a semana.

Na quinta-feira, o grupo realizou um trabalho físico tático em dois períodos e, nesta sexta-feira, um coletivo à tarde. Neste sábado, mais um trabalho em campo será realizado. Com a chegada do técnico Abel Ribeiro, o time Colorado alcançou uma melhora significativa, a equipe tem se postado de forma mais agressiva e eficiente dentro das quatro linhas.

Já os jogadores do Atlético Tubarão promoveram um trabalho leve em Porto União na sexta e treinam neste sábado antes da partida. No domingo, o Peixe enfrenta o Porto, às 11 horas, no Estádio Antiocho Pereira. O jogo é válido pela 7ª rodada do Catarinense B.

Na zona de acesso à elite, o Tricolor ocupa a segunda posição com 13 pontos, três a menos que o líder Barroso. O time de Marcelo Mabilia é dono do ataque mais positivo, com 11 gols marcados, e da segunda melhor defesa, com quatro sofridos, condição que divide com Operário de Mafra e Concórdia.