Guilherme Cascaes defendeu o título da Production Aberta no Rally dos Sertões  -  Foto:Utiama/Divulgação/Notisul
Guilherme Cascaes defendeu o título da Production Aberta no Rally dos Sertões - Foto:Utiama/Divulgação/Notisul

Tubarão

O tubaronense Guilherme Cascaes conquistou nesse início de semana o bicampeonato na categoria Production aberta no Rally dos Sertões. A conquista levou o piloto ao quarto lugar geral no ranking desta temporada. O motociclista garantiu o troféu ao finalizar mais de três mil quilômetros de percurso.

“Foi uma verdadeira prova de rally, com dias longos, trechos de areia pesada e alta, no geral tivemos de tudo. Foram muitos os contratempos nos primeiros dias, os quais me fizeram ficar um bom tempo atrás dos principais adversários, porém não desisti e fui recuperando etapa a etapa até assumir a liderança da categoria no penúltimo dia e controlar a vantagem no último. Estou muito feliz com o meu desempenho e o resultado final”, assegurou.

De Goiânia a Palmas, o circuito também passou pela Bahia. A competição desta temporada foi recheada e considerada um dos rallys mais difíceis da história. “O Guilherme teve uma contusão logo no começo do Brasileiro de Regularidade, o que comprometeu a sua sequência na competição. Ele decidiu então focar nessa prova e conseguimos colocá-lo com um grande equipamento. A sua vitória é fruto da combinação da dedicação, treinamento, talento e a sua excepcional motocicleta”, comemora o dirigente do grupo Orange, Felipe Nacif.