Os nadadores do sul do estado mais uma vez mostraram que não estavam para brincadeira e chegaram aos primeiros lugares nas provas  - Foto:Imbituba Travessias/Divulgação/Notisul
Os nadadores do sul do estado mais uma vez mostraram que não estavam para brincadeira e chegaram aos primeiros lugares nas provas - Foto:Imbituba Travessias/Divulgação/Notisul

Bombinhas

Em mais uma etapa do Grand Prix de Travessias, a equipe Imbituba Travessias levou todos os seus atletas ao pódio neste início de semana, nas distâncias de 1500 e 3800 metros da Praia do Canto, em Bombinhas. Destaque para o jovem tubaronense Bruno Oliveira, campeão geral nos 1500 metros, além de outros três nadadores da equipe ao pódio em outras provas.

Bruninho, treinado por André Lemos, abriu grande vantagem na prova e venceu sem ser ameaçado. No pódio ele ainda teve a companhia de João Vyctor Sebastião e Silva, terceiro colocado geral na prova.

Nos 3800 metros, Imbituba Travessias marcou presença com o vice campeonato de Thomas Villasboas e o terceiro lugar de Milena Villasboas, ambos de 15 anos.

Nas categorias destaque para o domínio quase absoluto da 40 a 44 anos. Das cinco posições, três eram da Zimba como Fernando Klein em primeiro, Ricardo Nobre em terceiro e Marcelo Fortunato em quarto lugar.

O grupo também teve os vice campeonatos de João Batista Coelho Júnior e Paulo Pegas nas categorias 30 a 34 e 35 a 39. O próximo desafio da equipe é os dois quilômetros de uma das provas mais tradicionais do Brasil, a Travessia da Lagoa da Conceição, etapa de abertura do Campeonato Catarinense.

Pelo Grad Prix, a equipe espera agora reassumir a segunda posição do ranking com a confirmação do resultado durante a semana e a próxima etapa ocorre no dia 9 do próximo mês, em Balneário Gaivota.