Tubarão

Depois da decepcionante derrota quarta-feira, a Unisul/Seguridade/Penalty retornou ao Ginásio Salgadão, em Tubarão, ontem, e venceu o Vasco/USS/Vassouras (RJ) pelo placar de 6 a 3. Com a vitória, a equipe de Tubarão soma 22 pontos em 11 partidas, terminando a rodada na quinta colocação. Já o time carioca permanece sem vencer e amarga a última colocação, com apenas dois pontos.

O início do jogo não foi bom para os donos da casa. Com disposição e vontade, a equipe carioca chegou diversas vezes à frente e terminou a primeira etapa em vantagem no marcador. Marlon marcou duas vezes para os cariocas: aos seis minutos e aos 14.

Todo o esforço do time carioca não teve o mesmo efeito na segunda etapa. Logo nos primeiros segundos, o goleiro Ivan finalizou e diminuiu a vantagem, em favor da Unisul. Dois minutos depois, Jeffe empatou o confronto.

Apesar de ter jogado menos de 24 horas antes dessa partida, a Unisul demonstrou um bom preparo físico e muita força de vontade para buscar a vitória em casa. Já o time carioca demonstrou cansaço e não conseguiu segurar a equipe da casa.

Aos 28 minutos, Gordo virou o placar, fazendo o terceiro da Unisul. Paraíba anotou o quarto, aos 31 minutos. Logo em seguida, o Vasco tentou reagir, diminuindo com gol de Wellington. Determinada a conseguir a vitória, a Unisul fez mais dois, com Raphael e Cabreúva, garantindo a vitória.