Ariel marcou duas vezes na vitória da Unisul.
Ariel marcou duas vezes na vitória da Unisul.

Campinas (SP)

O time de futsal da Unisul venceu a primeira partida nos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs), que são realizados em Campinas, no interior de São Paulo. A equipe comandada pelo professor José Acco Júmior enfrentou a Facol, de Pernambuco, e venceu por 6 a 4, com gols de Ariel (2), Rodrigo Acco (2), Gustavo e Juninho.

Oito universidades enfrentam-se em dois grupos de quatro equipes pela Divisão Especial dos JUBs. No grupo B, a Unisul enfrenta ainda a UCB, do Rio de Janeiro, hoje, às 18h30min, e termina a fase classificatória contra a Unifor, do Ceará, amanhã, às 14 horas. No grupo A, estão a Upis, de Brasília, a Ufsm, do Rio Grande do Sul, Anhanguera, de São Paulo, e Ibesa, de Alagoas. Os dois melhores times de cada chave se enfrentarão na semifinal.

“O Jubs é uma competição difícil e com equipes bastante competitivas, como é o caso da atual campeão da competição, a equipe da Upis de Brasília, que é a base da equipe do Peixe/Mazza que disputou Liga Futsal deste ano. Mas estamos preparados e conscientes para enfrentar da melhor maneira esta que é a maior competição universitária do Brasil. Viemos para representar muito bem nossa universidade e nosso estado”, destacou o professor Acco.