Paulinho Sachetti
Tubarão

Mesmo com o time base do Tubarão praticamente definido, o técnico Joceli dos Santos terá de esperar até amanhã para saber quais são os jogadores que poderá contar para a estréia no Campeonato Catarinense, sábado, contra o Marcílio Dias, no estádio Domingos Silveira Gonzales.

Os treinos de ontem foram no campo do Alvorada, em Capivari de Baixo. Mesmo debaixo de sol forte e com os termômetros na casa dos 40°C, o treinador tricolor comandou um coletivo. O trabalho foi bastante puxado e teve de ser paralisado algumas vezes para que os atletas tomassem água.

De acordo com o gerente de futebol Robertinho, apenas amanhã a Federação Catarinense de Futebol (FCF), anunciará os atletas disponíveis. “Alguns foram inscritos no prazo. Outros ainda não podemos saber se poderão estrear na primeira rodada. Por isso, teremos de esperar o anúncio da entidade”, disse o dirigente.

No coletivo de ontem, o time principal e a provável base para a estréia foi: Rodrigão; Samuel, Jairo Santos, Deco e Rodrigo; Emanuel, Wilson, Válter e Geílson; Ricardo e Orlando.

Hoje, a equipe volta aos trabalhos em local ainda a ser definido, já que o estádio municipal da Vila passa pelos últimos reparos.