Criciúma

Depois de assinar um pré-contrato e de ter sido anunciado como reforço do Criciúma para a próxima temporada, o atacante colombiano Velásquez mudou de idéia e resolveu recusar a oferta. O jogador alegou problemas familiares e disse que não poderia mudar-se para o Brasil no momento.

Diante disso, a contratação de um jogador para o setor ofensivo passou a ser a prioridade da equipe catarinense no momento. E o nome que surge com mais possibilidade de acerto é Beto, ex-São Caetano.

Beto é paraibano e tem 27 anos. Ele já havia despertado interesse do Criciúma em 2005, depois de ter feito boa participação na Copa do Brasil com a camisa do Treze-PB. No entanto, não aceitou a proposta do Criciúma na época e migrou para o Fluminense.

O atacante marcou nove gols com a camisa do clube carioca em 2006 e depois se transferiu para o São Caetano. Na equipe paulista, balançou as redes três vezes.

Como não seguirá no ABC paulista, Beto negocia com o Criciúma. O jogador já iniciou conversas com a diretoria catarinense e uma definição sobre a contratação deve ocorrer ainda nesta semana.