Tubarão

A Copa SDR Tubarão de Futebol Amador já tem definidos os dois finalistas que disputarão a final da competição, no sábado, às 16 horas, no Estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão.

Duas equipes de Tubarão disputarão uma vaga. Neste sábado, o Palmeiras perdeu para o Revoredo por 3 a 1, no bairro Congonhas. Mesmo com a derrota, o Alviverde obteve a classificação à final. No primeiro jogo, o time de Congonhas venceu o Revoredo por 3 a 0 e, com um gol de saldo, alcançou a vaga.
Ontem, no bairro Guarda Margem Esquerda, o Colégio Brasil, de Tubarão, ganhou do Botafogo, do bairro Santiago, de Laguna, por 3 a 1. A primeira partida, em Laguna, não saiu do 0 a 0.

Assim, Palmeiras e Colégio Brasil reeditarão a final do Campeonato Citadino deste ano, quando o Alviverde levou a melhor. As duas equipes já estão classificadas para a disputa da Copa Sul 2010, com início previsto para fevereiro.
A final da segunda edição da Copa SDR será disputada em jogo único. Se persistir o empate, o campeão será definido nos pênaltis. Não haverá prorrogação.

“Tenho certeza que a partida será bem disputada. Aguardamos um bom público para prestigiar os jogadores no Estádio Anibal Costa”, valoriza o presidente da LTF, Cléber José Horácio.
Dez equipes participaram da competição: Três de Tubarão; três de Laguna, duas de Capivari de Baixo e uma de Jaguaruna.