Fransérgio elogiou a estrutura do Criciúma  -  Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul
Fransérgio elogiou a estrutura do Criciúma - Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul

 

Criciúma
 
Depois de receber vários jogadores de clubes pequenos, o Criciúma apresentou um reforço de Série A ontem. O volante Fransérgio, de 21 anos, chega por empréstimo do Internacional para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
O atleta é natural de Rondonópolis (MT) e iniciou a carreira nas divisões de base do Atlético Paranaense. Em 2010 ele atuou emprestado ao Paraná. Este ano acabou contratado pelo Internacional e disputou este primeiro semestre pelo Colorado.
 
A demora na apresentação de Fransérgio ocorreu devido a uma cláusula no contrato, que estabelecia a liberação imediata do atleta caso o jogador recebesse alguma proposta de um time da Série A.
 
Porém, a diretoria do Criciúma chegou a um acordo junto ao Internacional, e a cláusula foi retirada. “Muitos times da Série A não tem a estrutura do Criciúma. Vamos para cima. Jogamos em casa e o dever de vencer é nosso. O grupo está bem focado no objetivo de subir para a Série A”, promete o jogador.
 
Wilian Simões, o novo lateral esquerdo do Tigre, também seria oficializado ontem, mas devido ao atraso no resultado em um dos exames feitos pelo atleta, o clube deixou a apresentação para hoje.