Tubarão

Titular do Peixe durante a Série D, o atacante Fio disputará sua primeira Copa Santa Catarina neste ano. Com 31 anos, o experiente jogador espera uma competição ainda mais equilibrada, já que nesta edição serão 12 times brigando pelo título. Ele destacou a preparação da equipe para o torneio.

“Nossa rotina está sendo muito bem feita, desde a apresentação a gente vem em um crescimento muito bom. Os trabalhos estão sendo bem elaborados pelo China e toda comissão técnica. Estamos evoluindo gradativamente a cada semana”, analisou.

O sergipano mais uma vez terá um companheiro de peso no ataque: Edno. Ele destacou que, apesar de ter passado grande parte da carreira atuando centralizado, se adaptou rapidamente a atuar pelos lados do campo. Fio também destacou a continuidade do elenco para Copa SC.

“Estou muito a vontade. Atualmente prefiro jogar pela beirada. Temos um grande camisa nove, o Edno, que vai nos representar muito bem. Nosso elenco é muito qualificado, desde os goleiros até o setor ofensivo. A base da Série D foi mantida e isso é muito importante”, declarou o atacante.

O elenco tricolor segue se preparando para a estreia, que acontece no dia 16 de setembro, em Itajaí, contra o Marcílio Dias. No grupo B, o Peixe também enfrentará Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages e Operário de Mafra.