Legenda: Everton Jr. Está livre da lesão que o afastou dos gramados. Foto: CATubarão/Divulgação
Legenda: Everton Jr. Está livre da lesão que o afastou dos gramados. Foto: CATubarão/Divulgação

Tubarão

Foram quase cinco meses de espera. No último domingo, diante do Criciúma, Everton Jr. começou a partida como titular, fato que não ocorria desde o dia 15 de outubro de 2017. Na ocasião, jogando contra o Internacional de Lages, pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina, o meia-atacante sofreu uma lesão que o deixou afastado dos gramados por quatro meses.

Agora, de volta à equipe, ele comemora o retorno e o bom momento do Peixe no Catarinense. “Foi um momento difícil, mas estou recuperado novamente, fruto de muito trabalho. Em nenhum momento fiquei parado. Falta um pouco de ritmo ainda, porém já estou bem mais confiante. Se o Waguinho precisar de mim, estarei à disposição. Nossa fase é muito boa, e espero poder ajudar meus companheiros”, declarou o jogador.

O retorno de Everton foi contra o Inter de Lages, pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense, quando entrou no decorrer da partida. Ele também participou das vitórias sobre o Hercílio Luz e o Concórdia, quando foi decisivo com uma assistência para Índio virar o placar do jogo.

A carga de ingressos solidários para o duelo deste domingo, entre Tubarão e Chapecoense, está esgotada. Mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadada e será destinada à Apae da Cidade Azul. Restam poucas entradas para o confronto entre os dois times com melhor campanha no returno do Catarinense.