Criciúma
 
Vinte e cinco atletas do Clube de Caça e Tiro de Tubarão participarão neste fim de semana, em Criciúma, da terceira etapa dos campeonatos Catarinense e Brasileiro da Liga Nacional de Tiro ao Prato (LNTP). A equipe tubaronense, que no mês passado ficou com a quarta posição na prova do estadual, realizada em São Martinho, busca somar pontos para se aproximar do topo da classificação.
 
“A equipe treinou bastante durante os últimos dias. Acreditamos em uma boa prova com bons resultados para a Cidade Azul”, declarou o treinador Cláudio Tavares, o Catatau.
 
Focada nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorrerão em setembro, a equipe vai a Criciúma, de olho na primeira posição, no objetivo de recuperar os pontos perdidos na etapa de São Martinho, e assumir a liderança do estadual. Mas a parada será difícil, já que os donos da casa lideram a competição.
 
No Campeonato Brasileiro da LNTP, Tubarão deve contar com a participação de aproximadamente 12 atletas. Eles disputarão a competição contra atiradores de outros 11 estados.