Aproximadamente 100 pilotos competirão no fim de semana
Aproximadamente 100 pilotos competirão no fim de semana

 

Tubarão
 
A etapa de Tubarão do Campeonato Catarinense de Motocross não será mais a última do calendário de 2011. Por causa do cancelamento da prova que seria realizada em Corupá, uma outra etapa fechará o campeonato, em Araranguá, no próximo dia 11.
 
Na tarde de ontem, Onílio Cidade Filho, o Kiko, presidente da Federação Catarinense de Motociclismo, esteve no Sertão dos Corrêa para fazer a vistoria técnica da pista, que está em reforma. Segundo o organizador do evento, Wanderlei Beckhauser, as obras devem ser finalizadas até a manhã de sábado.
 
Para Kiko, o adiamento da final deixa a etapa de Tubarão ainda mais interessante, já que muitas categorias poderão conhecer os seus campeões na prova do Sertão dos Corrêa. Ele também elogiou a nova pista do circuito.
“A pista ficou mais técnica. Teve um aproveitamento melhor do terreno. Isso aumenta as disputas e oferece um espetáculo muito melhor para o público”, avalia.
 
A etapa de Tubarão será realizada no fim de semana, no Parque de Eventos do Sertão dos Corrêa, e contará com a presença de aproximadamente 100 pilotos de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
Além do motocross, a etapa terá um parque infantil gratuito e, ao fim do evento, um show com a BandAtiva.
 
Os ingressos antecipados custarão R$ 7,00. Na hora, estarão à venda por R$ 10,00.