Cleber Latrônico
Tubarão

Está confirmado. A primeira partida com o mando de campo do Tigre no returno será mesmo no Estádio Anibal Costa, em Tubarão. Isso por conta da reforma executada no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Outros dois jogos ‘em casa’ devem ocorrer também na Cidade Azul, por enquanto sem confirmação. O primeiro será contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira. O horário ainda está indefinido porque o Tigre solicitou à Federação Catarinense de Futebol a antecipação da partida, das 19h30min para 17 horas.

A antecipação do horário é motivada pela fraca iluminação do estádio do Hercílio Luz. Mas os planos da diretoria criciumense podem esbarrar no contrato que a FCF mantém com uma empresa de TV por assinatura que detém os direitos de transmissão do estadual.

Imbituba vai reforçado para Itajaí

Imbituba

Na abertura da primeira rodada do returno, o Imbituba, único representante da Amurel na primeira divisão, tem amanhã uma difícil tarefa. Conseguir um bom resultado diante do Marcílio Dias, 5º colocado do turno, em Itajaí.

A partida, às 19h30min, marca uma nova etapa para a Águia. Depois de terminar o turno na penúltima colocação, com nove pontos, os comandados do técnico Müller querem virar a página e recomeçar com o pé direito.

Para a partida de amanhã, a diretoria do clube agiu rápido e conseguiu inscrever os reforços Vitor Hugo e Allan Patrick, além do garoto Willian, vindo da base, no BID. Com isso, eles já estão à disposição de Müller. Tomás e Vinícius são os desfalques para a partida.