Robertinho afirmou estar desmotivado e cansado do futebol
Robertinho afirmou estar desmotivado e cansado do futebol

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
 
A trajetória de sucesso do Imbituba Futebol Clube pode ter chegado ao fim. O presidente Robertinho Rodrigues confirma que o clube está de portas fechadas e que todo o seu patrimônio foi colocado à venda – ele é proprietário de tudo o que o clube empresa possui.
 
“Eu não toco mais. Estou abandonando o projeto. Estou procurando alguma solução para o trabalho com a gurizada, para não acabar com a escolinha, mas eu estou abandonando o futebol”, revela.
 
Robertinho explica que tomou a decisão de largar o clube por uma série de motivos. A falta de investimentos no Imbituba e traições nas categorias de base foram as principais razões.
 
“Fui traído aqui dentro. Levaram meninos da base, que cresceram aqui, sem o meu consentimento. Fizeram tudo pelas minhas costas, sem qualquer consideração”, desabafa.
 
Robertinho espera que alguém dê seguimento ao projeto e invista no futebol. “Quero que assuma alguém que tenha o mesmo sonho que eu tive, que queira dar uma oportunidade para as crianças que lutam para poder virar profissionais”, afirma.
 
Desmotivado, Robertinho conta que, com a saída do futebol, pretende dedicar mais tempo à família. “Estou cansado e vou sair fora até para poder cuidar da minha saúde”, concluiu. 
Com o fim do Imbituba, o número de participantes para a Divisão Especial de 2012 fica indefinido.