Criciúma/Orleans

Pela primeira vez desde que voltou ao profissional, o estádio Mário Balsini receberá um jogo do Campeonato Catarinense. A estreia em casa, da equipe do Próspera no Sub-20 será neste sábado, às 15h, contra o Curitibanos. 

A equipe Sub-20 busca a primeira vitória na competição, já que perdeu as duas primeiras partidas. Os atletas do Próspera estão na última posição do Grupo A. “Vamos em busca da primeira vitória”, comenta o técnico da equipe, Paulo Serrano. 

O estádio foi reformado e ainda está sendo melhorado para receber melhor o público e dar totais condições aos atletas durante a competição. Para o presidente, Dorval Arriola, esse é um passo importante para a disputa do profissional em setembro. “Gostaria de convidar a nossa torcida para comparecer e empurrar a nossa meninada”, destaca.

A entrada para assistir à partida é um quilo de alimento. A secretaria do clube vai estar aberta neste sábado para receber as pessoas que desejam se associar ao Time da Raça. “É uma forma de aproximar ainda mais o torcedor da instituição”, relata o diretor da equipe, Michel Silveira.

A equipe de Orleans também joga pela Série C do Estadual. O adversário será o Itajaí. A partida será no Estádio Osmundino Matheus, em Orleans, às 15h, deste sábado. O time das Cidade das Colinas é líder do Grupo A e soma seis pontos em duas partidas.

Após uma vitória por 6 a 1 contra o Curitibanos, os jogadores de Orleans continuaram os treinamentos para continuar na liderança. “Fizemos uma bela partida contra o Curitibanos, e estamos trabalhando forte essa semana, corrigindo aonde erramos para fazer mais uma bela partida contra a boa equipe do Itajaí” destaca o professor Dudu.

A entrada dos torcedores para assistir a partida será um quilo de alimento não perecível.