Tubarão
 
A parceria entre a classe empresarial e o esporte costuma dar bons resultados. Tanto que a Unimed Tubarão segue em sua aposta dos atletas locais. A empresa anunciou que manterá a sua tradição de apoiar entidades esportivas da região. 
 
Pelo quarto ano consecutivo, a Unimed apoia a Associação Tubaronense de Natação (ATN), reconhecendo nesta atividade esportiva o empenho da entidade e seu trabalho com bons resultados. Tanto que a entidade recebeu novamente neste ano o troféu Salim Mussi, destinado aos destaques do esporte. 
 
O futebol também será beneficiado. A empresa apoiará os três clubes da região (Hercílio Luz, Atlético Tubarão e Imbituba) na busca de uma vaga na elite do futebol catarinense em 2013. 
 
Para o gerente da empresa em Tubarão, Evandro Mezadri, apoiar a atividade esportiva significa apoiar a saúde e o bem-estar físico de diversas pessoas.
 
“É nossa tradição o apoio e o incentivo ao esporte, além de contribuir para o desenvolvimento de atletas e de competições, inclusive com ações de responsabilidade social, como é o caso do Projeto Tênis Comunitário”, destaca.