Imbituba

 

As equipes de handebol e basquete de Imbituba, categoria masculina, embarcam na próxima terça-feira (5) para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Em ambas as modalidades, os atletas jogarão entre os dias 5 e 7 de novembro.

 

Os jogos serão disputados na região do Vale do Itajaí, nas cidades de Indaial, Pomerode, Timbó. A equipe de handebol fará a estreia na próxima terça-feira (5), diante do time de São Bento do Sul. No dia seguinte (6), o jogo será contra Criciúma. Já na quinta-feira (7), Imbituba enfrentará o município de Saudades.

 

No basquete, a equipe da Capital Nacional da Baleia Franca tem um compromisso com Joaçaba na terça-feira (5), Joinville na quarta-feira (6) e Chapecó na quinta-feira (7).

 

“Nossas equipes estão bem preparadas para esta grande competição do esporte catarinense. Com muito esforço de nossos guerreiros atletas, conseguimos classificar duas equipes este ano e, com certeza, essa galera não vai medir esforços para representar muito bem nosso município de Imbituba”, disse o Diretor de Esportes, Norton Evaldt.