Time da casa conquistou duas vitórias e perdeu apenas um duelo, contra o Marcílio Dias.

Tubarão

No ultimo sábado, a Arena Prefeito Estêner Soratto da Silva sediou a etapa turno da Liga Leste Norte de Handebol. Meninas com idades entre 14 e 17 anos participaram da competição. Foram disputados seis jogos, e a equipe FME Tubarão/ETCT disputou três partidas, conquistando duas vitórias; uma diante de São José, por 17 x 8; e a outra contra Balneário Camboriú, por 16 x 13. A única derrota foi para o Marcilio Dias, de Itajaí por 18 x 9.
“A competição serve de preparação para a disputa dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. É bom para que as meninas entrem no clima de competição, e uma competição que podemos errar. O título não é o nosso objetivo e sim a preparação”, comentou a técnica Juliana Nandi.
O diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Luiz Ernani Buerger, acompanhou toda a competição e a movimentação na arena. “É importante abrir este espaço esportivo para todas as modalidades possíveis. As nossas meninas foram bem nesta etapa. Fico satisfeito que temos uma equipe competitiva e joga de igual para igual contra as principais equipes do estado”, enfatizou.
O returno da competição será disputado em Balneário Camboriú, com data ainda ser definida pela Liga Leste Norte de Handebol.