A equipe da Associação Tubaronense de Judô/Hercílio Luz FC, que tem o apoio do município de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esporte (FME), conquistou medalhas no Campeonato Estadual de Judô, realizado na cidade de São José (SC), no último sábado (30).

Na ocasião, participaram 17 competidores da Cidade Azul e, destes, três atletas da categoria sênior garantiram premiações: Erik Onofre Vitorassi Soares, na categoria Sênior – 90 kg, garantiu o 2º lugar. Arthur Henrique Martins dos Santos, Sênior – 66 kg, trouxe para casa o terceiro 3º lugar, e o atleta Lucca Ferreira, também na categoria sênior – 73 kg, conquistou o 2º lugar.

Os lutadores foram à competição acompanhados dos técnicos Thiago Flores e Jaison Tavares. “Consideramos bons os resultados alcançados. O campeonato foi muito importante para todos, independente da conquista de medalhas, como experiência e treino para a Olesc, Joguinhos e Jasc”, afirma Jaison Tavares.

“Com esses dois benefícios do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico, temos conseguido avançar na conquista de competições ao contar com um trabalho bastante conciso de preparação”, ressalta o técnico Thiago Flores.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão