A equipe de São Ludgero conquistou o segundo lugar geral na 17ª edição da Copa Best Of The Best de Karatê realizada no dia 29 de junho no Ginásio Municipal Lino Philippi. Amanhã, sexta-feira, 5, o professor Júlio César de Jesus embarca para São Paulo onde disputará a etapa classificatória para a final do Campeonato Brasileiro que acontecerá no mês de setembro no Rio Grande do Sul.

Com 11 municípios disputando em várias faixas e idades a partir das 14 horas, a Copa Best Of The Best de Karatê, a equipe de Cocal do Sul ficou com o primeiro lugar na classificação geral, seguida de São Ludgero, Armazém, Braço do Norte e Araranguá.

O evento é uma realização da Associação São Ludgero de karatê com apoio da administração municipal de São Ludgero, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME) e da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero).

O professor Júlio César de Jesus diz que foi mais uma edição realizada com êxito. “O nosso agradecimento vai a todos os municípios participantes com seus atletas e ao apoio recebido de nossa prefeitura, através da CME e de nossa Cegero”,  enfatizou.   

Fotos: Escola Municipal de Karatê