A competição serve de seletiva para os atletas que disputarão o Campeonato Sul-Sudeste, em São Paulo, entre os dias 20 e 21 de maio.

São Ludgero

A equipe de São Ludgero fez bonito na primeira etapa do Campeonato Estadual de karartê Interestilos, disputado em Grão-Pará, no Ginásio Pedro Ivo Campos, com 42 medalhas e o título de campeã geral da competição.

Foram sete de ouro, 20 de parta e 15 de bronze na primeira participação oficial de 2017, representada por 35 atletas. “O objetivo era ficar entre os três melhores e conquistar o título foi muito bom. O empenho e a dedicação de cada atleta valeu a pena e por isso todos estão de parabéns. Também gostaria de agradecer o apoio da prefeitura”, comemora o professor Júlio César de Jesus.

Conforme ele, os treinos seguem forte para que bons resultados sejam conquistados nas próximas participações. O Campeonato Estadual de Karatê Interestilos é promovido pela Federação Catarinense de Karatê Interestilos (FCKI) e organizado pela Associação Seiken Dojo Figueredo de Karatê Goju-ryu.

Além de São Ludgero, disputaram os municípios de Grão Pará, Braço do Norte, Gravatal, Armazém, Porto Bello, Bombinhas, Tijucas, Itapema, Nova Veneza, Orleans e Treze Tílias.

Confira o resultado geral:

Campeão – São Ludgero: 42 medalhas: 7 de ouro, 20 de prata e 15 de bronze

Vice-Campeã -Treze Tílias: 32 medalhas: 15 de ouro, 10 de prata e 7 de bronze

3º Lugar – Porto Bello: 26 medalhas: 15 de ouro, 5 de prata e 6 de bronze

4º Lugar – Grão Pará: 25 medalhas: 10 de ouro, 7 de prata e 8 de bronze

5º Lugar – Armazém: 17 medalhas: 10 de ouro, 5 de prata e 2 de bronze

6º Lugar – Gravatal: 9 medalhas: 2 de ouro, 3 prata e 4 bronze

7º Lugar – Tijucas: 6 medalhas: 4 ouro e 2 bronze

8º Lugar – Itapema: 1 medalha: 1 prata