A equipe juvenil de Ginástica Rítmica de Tubarão participou do torneio estadual da modalidade no formato virtual realizado, neste fim de semana, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva e celebrou bons resultados. Os destaque ficaram por conta do segundo lugar na categoria Dueto, troféu de terceiro lugar geral Equipes e o quarto lugar no Conjunto Bola.

Tubarão encerrou a competição com alguns destaque individuais, com Laila Lucktemberg conseguindo o sétimo lugar geral e Mariza Martins a oitava melhor ginasta da competição.

A ginástica rítmica em Tubarão faz parte do programa Bolsa Técnico e desde 2019 é uma das modalidades esportivas das escolinhas sociais oferecidas pelo município à comunidade. Nos dias 8, 9 e 10 de julho, associação dos pais dos alunos da escolinha fará na Arena Multiuso um bazar beneficente para a arrecadação de recursos para a compra de materiais de uso específico da modalidade.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul