Tubarão

O Hercílio Luz encara o Criciúma neste domingo, às 19h30, no Aníbal Costa, pela última rodada do turno do Campeonato Catarinense. O elenco colorado treinou na tarde desta sexta-feira, dando sequência à preparação para o jogo deste domingo. A expectativa é que o técnico Luís Carlos Cruz permaneça com o mesmo time que empatou com o Concórdia na última quarta-feira.

O Treinador do Leão pregou seriedade e foco para o duelo contra o Tigre. Dentro de casa, a expectativa é envolver o adversário e conquistar os três pontos. O grupo do Leão do Sul  treinará novamente na manhã deste sábado e depois disso, se concentrará para a partida contra o Tigre. O Hercílio vem de dois empates consecutivos, o primeiro contra o Figueirense no último sábado e o último contra o Concórdia na quarta.

Já o elenco do Criciúma, participou nesta sexta no Centro de Treinamento de mais uma atividade no gramado. Na reta final do trabalho o técnico Grizzo ocorreu o treino de chutes a gol.
Já o Atlético Tubarão, após vencer o Inter de Lages por 3 x 1 no Domingos Silveira Gonzalez, jogará fora de casa contra o Joinville, no domingo, às 17h. A missão não será nada fácil, afinal, os donos da casa venceram as quatro partidas na Arena Joinville no estadual, mantendo um aproveitamento de 100%

Com 12 gols em oito jogos, o Tubarão tem o melhor ataque do Catarinense, junto com o líder Figueirense. Nas últimas duas partidas, Batista marcou três vezes e se tornou o artilheiro da equipe na competição. Ele celebra o bom momento e divide os méritos com todos os jogadores do Peixe.
Nesta sexta, os titulares realizaram um treino regenerativo. Já os reservas e não relacionados treinaram em campo reduzido. Depois do Joinville, o Peixe tem pela frente o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Quem vencer está garantido na 3ª fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, haverá disputa de pênaltis.