Criciúma*
 
O aproveitamento de 82,1% na Série B do Campeonato Brasileiro em 13 partidas tem deixado os torcedores do Criciúma esperançosos de que é possível conquistar o acesso à elite do futebol nacional este ano. Até agora, foram dez vitória, dois empates e somente uma derrota. Mesmo com a excelente campanha, a direção do clube não perde o foco e mantém os pés no chão.
“Tudo isso é muito trabalho. Temos que parabenizar o grupo todo. Temos que agradecer o torcedor que tem apoiado o time, mesmo nos momentos difíceis”, avalia o diretor de futebol, Valdeci Rampinelli.
O Tigre tem o melhor ataque das duas divisões, com 34 gols e, de quebra, tem o artilheiro da Série B: Zé Carlos, que já marcou 16 vezes. “Zé está trabalhando, cuidando-se. Tem recebido assistência, também assistindo os colegas. Às vezes ficamos muito em cima dele pela força física, pela fase que está”, acrescenta Rampinelli. “Mas não é só o Zé, é o goleiro, o grupo todo. Queremos subir gradativamente cada degrau. Com o apoio do torcedor, esperamos chegar ao nosso objetivo”.
 
* Com informações do site www.engeplus.com.br.