Tubarão

Depois de dois resultados negativos, o time da Seguridade/Unisul voltou aos trabalhos quarta-feira para o difícil confronto de amanhã, às 17 horas, no Salgadão, contra o Corinthians/São Caetano.
O time paulista conta com jogadores experientes como Genário, que já passou por Tubarão, Paulinho Japonêse, e Simi, até o momento o artilheiro da liga.
O técnico Nelsinho afirma que vai ser outro confronto muito difícil e uma vitória dará mais tranquilidade ao time de Tubarão. “O Corinthians/São Caetano possui grandes jogadores no seu elenco e o treinador Flavinho conhece muito bem o nosso time. Mas eles vão jogar fora de casa e vão se preocupar conosco. A ansiedade não pode nos atrapalhar neste momento”, revela.
No jogo contra o Corinthians, a Seguridade/Unisul vai estrear o seu novo uniforme.

Casa cheia…
Só a vitória interessa à Seguridade/Unisul nestes dois jogos da Liga em casa (amanhã e segunda) e o apoio da torcida pode fazer a diferença. No ano passado, ela compareceu em massa e lotou o Salgadão em quase todos os jogos.
“Espero que este ano não seja diferente. Sempre contamos com esta maravilhosa torcida, que nos momentos mais difíceis esteve conosco com seu grito de guerra empurrando o time”, afirma o supervisor da Seguridade/Unisul, Michel Guedes.
A cada jogo, serão disponibilizados 200 ingressos com a venda antecipada a R$ 10,00 na Nandi Sport Center do centro e Oficinas. Estudante paga metade do ingresso, que custa R$ 20,00 na bilheteria do Salgadão.